quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Calamaris en su tinta (Lulas em sua tinta)


Estou com preguiça de escrever, então achei uma receita gostosinha bem espanhola (como yo) em homenagem à minha querida mamy que foi ontem pra Espanha . E como ela é muito querida, deixou o freezer cheio de lulas, camarões, mariscos e salmão, acho que é para eu não ficar com ciúmes das comidinhas que ela vai comer, rs... Ela também comprou a tinta da lula, então nada melhor pra fazer no final de semana do que este prato. Meu marido está doido para experimentar, e eu doida pra matar a saudade das Lulas em su tinta que eu comia em um restaurante espanhol quando era criança.
Esse prato é tipicamente um Tapa (entrada), mas para mim serve como prato pricipal, acompanhado de batatas cozidas e muito azeite.
Por hoje é só, pessoal! Fiquem com Deus!
xoxo


Um comentário: