domingo, 15 de março de 2009

Um Lugar Romântico





Quem quer saborear uma comida gostosa, saudável e inspirada no melhor da gastronomia francesa não pode perder a primeira dica de restaurante do Pé na Cozinha.
Localizado na rua dos badalados Mestiço e La Tartine, o Boutique Bistrot me encantou e encanta clientes através de sua decoração retrô despojada e de ambientes aconchegantes. A casa é arejada e tem um inegável ar europeu. A iluminação é branda, romântica, e favorece encontro de casais e amigos íntimos. E o melhor ainda está por vir! Apesar de parecer inacessível, o restaurante mantém preços abaixo do mercado, estilo de cozinha saudável e mudança de cardápio a cada estação para manter a qualidade de seus pratos.
"Pesquiso sabores o tempo todo e as combinações são intermináveis, mas valorizo sempre as coisas do Brasil. Classifico minha cozinha como brasileira moderna", comenta o chef Amaury Gurgel, que tem 15 anos de experiência na gastronomia e é um dos proprietários da casa. O outro chef é Rafael Taveira, que também tem longos anos de experiência na área. Juntos, os dois dirigem o Boutique Bistrot com muita classe; o restaurante é um bálsamo para os cinco sentidos, principalmente ao paladar dos mais românticos.





Destaques
· Mix de folhas frescas, ervas, rabanete e lascas de parmesão
· Coq au vin tradicional com aspargos e purê de batatas
· Pudim de claras, goiabada e capim santo

Fotos Thiago Lessa



Onde encontrar o Boutique Bistrot:
Rua Fernando de Albuquerque, 77 – Consolação – SP - Entre a Rua Augusta e Rua Haddock Lobo.
Fone: (11) 3384.0670 / Funcionamento: Almoço de segunda a sexta das 12 às 15 horas / Jantar de terça e quarta das 20h à 0h./ Quinta a sábado das 20h à 1h. / Estacionamento com Valet: R$10,00
http://www.boutiquebistrot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário