sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais "gordices" em New York!

Pink Lemonade, um sonho realizado...




Snack delícia e Ginger Ale, me apaixonei por esse refri!




Cannolli, massa folhada recheada com creme de baunilha...



Bolo de chocolate!



Hot Dog, não podia passar me branco... Decepção, pão com salsicha, só...




Meu prato do self-service Caesar's em Atlantic City! Preço salgado, mas a comida é HEAVENLY!! Pensa, camarão, lagosta, macarrão com queijo, purê de batata com gravy, abóbora que eu não resisto...



O prato da mamy...




Meu segundo round no Caesar's: Perú com molho de cranberry, mais purê com gravy, camarões empanados, macarrão com queijo (inexplicável), e stuff de perú...



Sobremesas...





E meu pratinho de sobremesa... Cheesecake, tortinhas de morango e de chocolate, pudim de maçã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário