domingo, 11 de novembro de 2012

Hi, there!

Oi, pessoinhas lindas do meu coração! Voltei! Minha longa ausência foi uma mistura de preguiça, dieta, curso de cabeleireiro e depois vergonha de voltar depois de tanto tempo de ausência... Li alguns comentários em relação às minhas receitas, alguns encorajadores, outros nem tanto, enfim. Tudo é válido! Não sou cozinheira profissional, mas procuro fazer coisas gostosas pra agradar meus convidados em casa, minha família e vocês! Acabei de voltar de uma viagem a New York, e comi muito!!! Foi maravilhoso, amo a culinária de lá, principalmente a comida dos camponeses americanos, show! Vou postar daqui em diante várias comidinhas diferentes que saboreei por lá!

Beijos pra vocês! Até logo! (prometo, rs)


2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou! Teu blog está na minha lista de favoritos e vez por outras eu passava pra ver se tinha algo novo. Foi uma ótima surpresa saber que não fomos abandonados. Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolinna,e muito bom ter você de volta! Amo o seu blog e visito sempre,amei as postagens de Nova York!! Parabéns mais uma vez,e espero ler mais novidades,nem pense em sumir de novo hein! haha um grande abraço de Minas Gerais,Brenda.

    ResponderExcluir